‘Bem-vinda a Quixeramobim’: novo filme do cearense Halder Gomes ganha trailer oficial; confira

compartilhar no:
O filme foi uma das produções nacionais exibidas neste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris. Foto: divulgação

A nova comédia do cineasta cearense Halder Gomes ganhou um trailer de estreia esta semana, o longa-metragem “Bem-vinda a Quixeramobim”, é protagonizada por Monique Alfradique e estreará em solo nacional em 13 de outubro deste ano. Além da atriz, o filme conta com nomes como Edmilson Filho, Max Petterson, Silvero Pereira e Falcão no elenco.

Bem-vinda a Quixeramobim é uma comédia que conta a história de AIMÉE, mulher de 30 e poucos anos de idade, herdeira de um empresário milionário implicado em um esquema de corrupção. Pela primeira vez sem a mesada do pai para se sustentar, Aimée terá de fugir para a última propriedade da família ainda disponível: uma fazenda caindo aos pedaços em Quixeramobim, interior do Ceará.

O filme foi uma das produções nacionais exibidas neste ano no 24º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, sendo a única cearense da edição. Na seleção do ano, entre longas inéditos ou que já estrearam no Brasil, estão “Deserto Particular”, de Aly Muritiba, “Marighella”, de Wagner Moura, “Medusa”, de Anita Rocha da Silveira, e “Os Primeiros Soldados”, de Rodrigo de Oliveira.

Confira o trailer:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=6fFKw9TujRw[/embedyt]