Residência pega fogo e idoso de 66 anos morre carbonizado no bairro Campo Velho, em Quixadá

compartilhar no:
Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e salvar a vítima mas o homem não conseguiu sair da casa e foi morto carbonizado (Foto: reprodução)

Quixadá: Um idoso foi morto carbonizado dentro de sua residência, após um incêndio ser registrado no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas mas a vítima foi encontrada sem vida. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1°).

De acordo com as informações da Polícia Militar o incêndio teria ocorrido por volta de 22h, na rua Santa Edwirges, no bairro Campo Velho. Não se sabe como o fogo teria começado. No local estava o senhor Juraci Raimundo da Silva, de 66 anos. Ele não saiu da casa a tempo e morreu carbonizado.

O radialista Washington Luis foi até o local e apurou que vizinhos ainda teriam se mobilizado para debelar as chamar. Baldes e panelas com água foram utilizados para conter o incêndio, mas mesmo com as tentativas, não foi possível resgatar o idoso.

Ainda conforme a Polícia Militar, Juraci Raimundo da Silva seria casado e trabalhava como pedreiro. A perícia forense foi acionada e recolheu o corpo. O Corpo de Bombeiros deve fazer um trabalho de inspeção na casa para identificar qual teria sido o motivo do incêndio na residência.