Região Central: O padre da Diocese de Quixadá, Ricardo Lee, morreu nesta quinta-feira (21), depois de passar quase três semanas internado no Hospital da Unimed em Fortaleza. Os detalhes sobre a causa da morte não foram divulgados. O religioso tinha 82 anos.
Na noite desta quinta a Diocese de Quixadá confirmou a morte em uma nota oficial onde disse: “confiantes na fé da ressurreição alcançada para nós por Jesus Cristo, pedimos ao Senhor que o receba no lugar preparado para os justos”.
O cortejo funeral e o velório de Padre Ricardo Lee devem acontecer a partir das 8h, na igreja Nossa Senhora da Conceição em Madalena. A missa exequial acontece às 15h e às 16h o corpo será levado para Vila Itu, no distrito de Macaoca onde ele será sepultado.
Padre Ricardo Lee estava internado desde o último dia 3 de julho. Ele aprese tou sinais graves de insistência renal e cardíaca e desde então vinha sendo acompanhado no hospital da Unimed. A quinta a Diocese chegou a compartilhar nota informando que ele teria sido transferido da UTI Lara a enfermaria após apresentar leve melhora.