Região Central: Uma mulher ficou ferida depois de levar nove tiros disparados por bandidos que se passavam por policiais. O fato aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), no município de Pedra Branca. O mais incrível é que, apesar dos ferimentos, a vítima sobreviveu. Um menosr foi apreendido.
A Polícia Militar não tinha tomado conhecimento da ocorrência e só passou a apurar o caso depois que a vítima deu entrada no Hospital. Em depoimento à composição militar, familiares disseram que a mulher estava em casa com outras duas amigas quando escutram alguém batendo na porta e dizendo ser policiais militares.
Ao abrirem a porta, as três mulheres que estavam na residência se depararam com suspeitos encapuzados e armados. Ainda conforme o depoimento de familiares, um deles passou a fazer vários disparos. Nove tiros acertaram a vítima. No hospital a equipe médica informou que cinco tiros atingiram a mulher na região da cabeça e quatro na região lombar.
Uma das três mulheres reconheceu um dos suspeitos que estavam encapuzados. No hospital ela informou aos policiais e depois de fazerem diligências, ele foi apreendido. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, plantonista da região, para os procedimentos legais.