Homem é preso em Solonópole após Polícia encontrar arma de uso restrito escondia no guarda-roupa

compartilhar no:
As equipes da Polícia prenderam o homem el flagrante depois de apreender a arma e várias munições (Foto: Antônio Elânio)

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, em flagrante, um homem suspeito de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ofensiva ocorreu na na última semana no município de Solonópole, na região do Sertão Central.

Os policiais civis da Delegacia Municipal de Solonópole foram a uma residência cumprir um mandado de busca e apreensão a uma residência, no bairro Alto do Vistoso. Na residência, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito.

Por meio de buscas, em um guarda-roupa, eles encontraram uma arma de fogo, sendo uma pistola calibre 765, com 11 munições intactas do calibre 32 e 30 munições do calibre 38.

O homem, identificado como Wagner Aparecido Bastos Lopes (40), com antecedentes por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Solonópole. Wagner foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.