Região Central: Um homem foi preso no município de Choró, depois de ameaçar matar a própria mãe, utilizando uma faca. Segundo a Polícia o suspeito estaria impedindo de sua genitora entrar na residência e teria agredido a mulher com uma pedrada. Após a chegada da composição policial o suspeito foi preso.
O fato aconteceu na noite deste domingo (17), na localidade de Asentamento Guanabara, na zona rural do município de Choró. De acordo com as informações da Polícia, o homem segurava uma faca e estava impedindo sua mãe de entrar na residência. Ela tentou entrar no local e teria sido atingida com uma pedrada no braço.
Ao chegar no local os policiais informaram que deram voz de prisão ao homem, mas ele fugiu da equipe entrando dentro da residência. Depois de cercar a casa os policiais entraram e prenderam o homem, que estava dentro do quarto.
A faca que ele utilizava para ameaçar sua mãe foi apreendida e, de acordo com a Polícia Militar, ele foi preso em flagrante com base n Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, conhecida como Lei Maria da Penha. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. O nome do suspeito não foi divulgado.