Família é amarrda por bandidos que invadem sítio e levam dinheiro e motos em Quixadá

compartilhar no:
As equipes da PM fazem buscas pelos suspeitos mas até esta segunda ninguém foi preso (Foto: divulgação SSPDS)

Quixadá: As equipes da Policia Militar de Quixadá estão levantando informações que posam identificar os suspeitos de terem invadido um sítio, na zona rural do município na manhã deste domingo (24), ter feito duas pessoas de refém, e levarem duas motos e dinheiro. O fato aconteceu no Sítio Belem, no distrito de São João dos Queiroz.

De acordo com as informações da Polícia, por volta de cinco da manhã de domingo, três bandidos armados, sendo dois deles com revólver e um com uma espingarda calibre 12, invadiram o sítio e amarraram duas pessoas, fazendo elas de refém enquanto eles buscavam objetos de valor.

Duas motos foram levadas da ação e uma quantia de R$ 415. As vítimas ficaram amarradas até por volta de oito e meia da manhã quando, conforme disse a Polícia, conseguiram de desprender e acionar as equipes de segurança.

Policiais militaresm foram até o sitio e colheram informações das vítimas. Eles chegaram a detalhar as vestimentas utilizadas pelo bando e ainda chegaram a dar algumas características que podem ajudar no trabalho de investigação da Polícia e de busca aos criminosos. Diligências estariam sendo feitas mas, até a manhã desta segunda-feira (25), ninguém foi preso.