Dois acidentes de moto neste sábado (30) deixam duas pessoas mortas em Morada Nova

compartilhar no:
Vítima ficou imprensada entre pneus de um caminhão; motorista fugiu e ainda não foi preso (Foto: Reprodução)

Vale do Jaguaribe: Duas pessoas morreram em acidentes envolvendo motos, na tarde deste sábado (30) no município de Morada Nova. Os acidentes ocorreram quase que simultaneamente em bairros diferentes. Em um dos casos policiais precisaram garantir a segurança de um homem que estava sendo ameaçado de morte pela família de uma das vítimas.

O primeiro sinistro ocorreu na CE-265 próximo ao foto sensor. De acordo com as informações da Polícia uma moto teria colidido em um homem, que foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele recebeu o atendimento das equipes mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A equipe médica da UPA tentava acionar os policiais de Morada Nova para comunicar o fato, mas eles estavam prestando o atendimento a outro acidente, que tinha acabado de acontecer no bairro Várzea. Segundo a Polícia o homem trafegavam em uma moto, colidiu com outro veículo estacionado e caiu debaixo de um caminhão.

O motorista do veículo fugiu no local do acidente e apenas um homem que seguia viagem com ele, permaneceu na cena do acidente. Familiares da vítima encontrada morta entre os pneus, ameaçaram o homem que precisou ser escoltado por equipes da PM. As equipes fizeram buscas para capturar o motorista do caminhão mas ele não foi encontrado.