Cerca de 200 quilos de maconha são apreendidos no Ceará

compartilhar no:
Cerca de 200 quilos de maconha, divididos em 290 tabletes, foram apreendidas em ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) em Juazeiro do Norte, no Ceará(foto: Divulgação/SSPDS)

Em Juazeiro do Norte, a 489,2 quilômetros de Fortaleza, cerca de 200 quilos de maconha, divididos em 290 tabletes, foram apreendidos em ação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). A apreensão aconteceu nessa quinta-feira, 21, e resultou na autuação em flagrante por tráfico de drogas de um homem, de 33 anos, condutor do veículo em que os entorpecentes foram encontrados.

A operação aconteceu após os policiais civis, do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, receberem informações sobre o veículo suspeito. Os agentes interceptaram o carro, na avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte. O veículo vinha de São Paulo com destino à região sul do Ceará.

O homem, identificado como Junio Ferreira de Lima, e os entorpecentes foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Ele é natural de Juazeiro do Norte e foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O homem não registrava antecedentes criminais anteriores. As investigações para identificar para quem seria entregue às drogas.