Aparelho celular explode e jovem poderá ficar cego devido ao ferimento ocular

compartilhar no:
Leandro foi socorrido com urgência por populares para o hospital municipal São Sebastião. Foto:: divulgação

Uma explosão causada por um aparelho celular, modelo iPhone, poderá deixar um jovem pedrabranquense cego de um olho. De acordo com a imprensa local, o jovem Leandro de 28 anos, residente na rua Carlos Mileo no bairro Santa Maria em Pedra Branca, acabou sendo atingido no rosto.

A vítima se encontrava neste domingo, (10), na casa de familiares na comunidade de São José, zona rural do município, quando por volta das 11h20, se dirigiu para o terreiro portando seu iPhone em mãos, logo percebeu que o aparelho estava inchando e rapidamente o eletrônico explodiu, atingindo seus dois olhos.

Leandro foi socorrido com urgência por populares para o hospital municipal São Sebastião, onde foi medicado, na unidade, ele apenas conseguiu abrir o olho esquerdo e logo em seguida foi transferido para IJF em Fortaleza, lá, ele foi encaminhado para o hospital Oftalmoclinica onde foi avaliado por um médico oftalmologista.

Segundo o médico que atendeu Leandro em Fortaleza, são grande as chances do jovem vir a perder a visão do olho direito devido a forte explosão que atingiu em cheio órgão, no ocorrido, a pupila ocular ficou bastante danificada.

O caso em questão deixa em alerta proprietários de aparelhos celulares, conforme especialistas, é sempre bom que as pessoas passem a avaliar o equipamento diariamente, notando se há algo estranho, principalmente quando se trata de bateria inchada.

Com informações do Portal SertNews