Quixeramobim: Mulher não permite presença de namorado da mãe e caso termina em briga e com prisão

compartilhar no:
Imagem do lado esquerdo mostra possivel mordida sofrida pelo acusado, foto a direita lesões na mulher (foto: reprodução Esaj / montagem: RC)

Região Central: Um homem de 35 anos que trabalha como aviarista foi preso em flagrante, acusado pela Polícia Civil de agredir a sua enteada. O caso ocorreu exatamente no distrito de São Miguel, zona rural do município de Quixeramobim. O motivo de toda a situação é em razão da vítima não permitir que o namorado da mãe frequente a residência das mesmas, em razão de briga pretérita.

O Revista Central teve acesso aos autos, e narra o que mostra o processo. Uma profissional da Unidade Básica de Saúde-UPA de Quixeramobim ao receber uma mulher lesionada, ligou imediatamente para a Polícia Militar. Uma composição foi a unidade de saúde e lá a vítima narrou os fatos, informando que o homem havia chegado na casa de sua mãe, com quem ela reside, tendo a vítima entrado em discussão com o agressor. Os dois foram as vias de fato. A equipe policial foi na residência da mãe do acusado, na Rua Teófilo Lessa, no bairro Monteiro de Morais e efetuou a prisão.

Reginaldo Correia Gomes nega as acusações, afirmando que somente se defendeu dos atos de sua enteada, a qual estava munida de uma arma branca e levantou o braço esquerdo para se defender, bem como no momento usava um capacete na mão.

Ele acrescenta que a própria mãe da vítima chegou a trancá-la, mas a mulher pulou a janela e voltou para reiniciar a briga. Afirma ainda que a enteada de 26 anos e a mãe dela se agarraram no chão, se engalfinhando, sendo as agressões oriundas da genitora.

A vítima narra outra versão, segunda ela, Reginaldo a espancou com o capacete, inclusive chegou a perde a consciência e desmaiou. A mulher preferiu representar criminalmente e pediu medidas protetivas.

O laudo pericial também apontou marcas de violência sofridas pelo acusado. Reginaldo aguarda uma decisão do Plantão do 6º Núcleo Regional da Justiça Estadual, mas deve ter sua prisão preventiva decretada.

Residência ficou com marcas de sangue e minutos cacos de vidros (foto: divulgação)