Preso em Boa Viagem homem de 43 anos que tentava esconder revólver com a namorada de apenas 16 anos

compartilhar no:
A arma com seis munições estava em posse da adolescente de 16 anos (Foto: divulgação PMCE)

Região Central: A Polícia Militar prendeu um homem de 43 anos por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, em Boa Viagem. A arma estava em posse da namorada do suspeito, que tem apenas 16 anos. A prisão aconteceu na zona rural de Boa Viagem, na última terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, Eugênio Lima de Paiva foi abordado durante a noite na Estrada do Jatobá, cidade de Boa Viagem. A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações relatando que Eugênio, conhecido como “gato”, estava andando com uma arma de fogo após desavença que havia tido mais cedo.

O suspeito trafegava em um carro Hyundai Tucson de cor prata. Com as informações, os policiais militares foram imediatamente ao local apontado, onde estaria o suspeito, e visualizou o suposto carro na Estrada do Jatobá, loteamento do bairro Ponte Nova. O veículo foi abordado e Eugênio estava acompanhado de sua namorada, uma adolescente de 16 anos de idade, que carregava consigo um revólver com cinco munições intactas e uma picotada, entregue aos policiais militares.

O casal e armamento apreendido foram apresentados à Delegacia de Canindé, onde foi feito autuação do maior por porte irregular de arma de fogo e corrupção de menores, e para a adolescente ato infracional análogo ao crime de porte irregular de arma de fogo.