Homem é assaltado e tem hillux levada por bandidos encapuzados na zona rural de Mombaça

compartilhar no:
Proprietário do veículo junto com um sobrinho foi rendidos pelos bandidos e entregou pertences (Foto: divulgação/Wirismar Holanda)

Região Central: Equipes da Polícia Militar fazem buscas entre os municípios de Mombaça e Pedra Branca, depois que um homem foi rendido junto com um sobrinho, e teve levado durante um assalto uma hillux. O veículo foi tomado do proprietário por três suspeitos que estavam encapuzados. Até a noite desta quarta-feira (1°), ninguém havia sido preso.

De acordo com informações do radialista Wirismar Holanda o proprietário foi assaltado no meio da tarde, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Mombaça ao Distrito de Boa Vista, na zona rural do município. O radialista apurou que o trio estava abordando vários veículos e carros que horários que passavam próximo ao Sítio Santa Cruz para fazerem assaltos.

Uma das vítimas era o dono da hillux, Augusto Martins Vieira. Ele seguia viagem junto com um sobrinho, do centro de Mombaça para a sua casa quando foi obrigado a parar e teve o veículo tomado de assalto, além de outros pertences. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção ao município de Pedra Branca.

Desde então equipes da Polícia Militar foram acionadas. Após tomarem conhecimento de outros assaltos que foram realizados no trecho pelos mesmos bandidos, as equipes iniciaram buscas na tentativa de identificar os autores e prender os envolvidos, mas até a noite desta quarta, ninguém havia sido preso, conforme as apurações de Wirismar Holanda.