Estabelecimento comercial é assaltado e bandido leva diversas mercadorias em Quixeramobim

compartilhar no:
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Policia Civil onde foi autuado por Furto. Foto: divulgação

Região Central: Um estabelecimento comercial é alvo de furto no Centro da cidade de Quixeramobim na noite desta última sexta-feira, 10. A ação foi denunciada através de uma ligação via 190.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 12h00m, quando a proprietária de um supermercado informou aos policiais que havia flagrado um indivíduo furtando algumas mercadorias, onde foi registrado através de câmeras de segurança do local. Foi realizado uma busca pessoal no indivíduo e em uma caixa de papelão que se encontrava com o mesmo foi encontrado 02 unidade de desodorante, 03 unidades de barrinhas de doce de leite e 03 unidades de sabonete. Segundo o proprietário, o mesmo individuo já havia cometido outros furtos no mesmo local.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Quixeramobim onde foi autuado por Furto.