Bandidos furtam restaurante em Quixadá e assaltam posto de combustível em Choró

compartilhar no:
Bandidos teriam roubado o estabelecimento que fica no Centro do município e em seguida fugiram sentido a Quixadá (Foto: reprodução redes sociais)

Região Central: A Polícia Militar registrou duas ações de bandidos contra estabelecimentos comerciais nas últimas 24 horas no Sertão Central. Um dos casos aconteceu contra um restaurante em Quixadá. Os bandidos entraram no local e chegaram a levar dinheiro em espécie. Outro caso foi registrado em Choró contra um posto de combustível.

Em Quixadá a ação aconteceu por volta de meio-dia desta terça-feira (31). De acordo com as informações da Polícia o gerente de umr estaurante acionou os policiais depois de perceber que o estabelecimento havia sido arrombado. Uma quantia de R$ 300 que havia sido deixada no caixa do estabelecimento foi levada pelos criminosos.

A Polícia não detalhou qual seria o restaurante e nem em qual bairro ele está situado. Buscas foram realizadas no sentido de capturar suspeitos, mas ninguém foi preso.

Já na noite desta terça em Choró, bandidos roubaram um posto de combustível, que fica na avenida João Paracampos. Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi subtraída na ação criminosa. As equipes do destacamento de Choró foram acionadas logo depois do roubo para capturar os criminosos, que de acordo com as vítimas, teriam fugido sentido ao município de Quixadá, mas ninguém foi encontrado.