Região Central: Um homem que trabalhava como segurança particular de estabelecimentos comerciais e eventos, foi preso pela Polícia no município de Pedra Branca após uma denúncia. O homem não teria posse da arma que utilizava. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 9 mm.
O homem, cuja identificação não foi divulgada, foi detido pelos políciais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) na tarde do último sábado (4), após uma denúncia. De acordo com a Polícia, populares denunciaram que o homem estaria trabalhando armado.
A Polícia informou que durante a abordagem nada foi encontrado com o homem. No momento da ação ele trabalhava em um estabelecimento na rua Elcio Abreu, no Centro do município. No local os policiais do CPRaio não encontraram nada, mas logo o homem confessou que teria uma pistola calibre 9 mm guardada dentro do estabelecimento.
Ainda conforme a Polícia, durante a abordagem o homem argumentou que era atirador esportivo, mas a arma só pode ser utilizada no endereço informado na declaração de porte do armamento daquele fim. Diante da irregularidade a Polícia informou que apreendeu a arma e conduziu o homem para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.