Região Central: Equipes da Polícia Militar atenderam uma situação de crise, na manhã desta última sexta-feira (20), no bairro Alto São Francisco, em Quixadá. Populares informaram sobre a conduta de um homem que surtou e começou a danificar objetos pessoais de particulares.
Conforme informações divulgadas pela PM, o caso ocorreu por volta das 06h40, quando um indivíduo danificou com um chute o veículo de um homem, e derrubou a motocicleta de uma funcionária de uma Panificadora, que não quis prestar queixa. O acusado ainda chutou as portas dos comércios localizados na referida avenida. A equipe policial precisou conter o acusado e tiveram que algemá-lo, devido o mesmo estar bastante alterado, relatando estar sedo perseguido por integrantes de uma facção. Após conseguir se acalmar, o mesmo informou que toma remédio controlado e parou de fazer o uso, contrariando as indicações médicas.
O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para que fossem feitos os procedimentos cabíveis, uma vez que uma das vítimas quis prestar queixa pelo dano sofrido.