Polícia procura por homem que invadiu residência e levou R$ 10 mil em Quixadá

compartilhar no:
Para cometer o furto, suspeito teria utilizado o carro de um primo (Foto: TV Jaguar)

Quixadá: A Polícia Militar procura por um homem que teria entrado em uma casa, na manhã desta terça-feira (3) em Quixadá, e levado uma quantia de R$ 10 mil que estava guardado dentro da residência. O suspeito fugiu em um carro mas abandonou o veículo logo em seguida e não foi capturado.

De acordo com as informações da Polícia o fato ocorreu no início da tarde no bairro Lagoa. O homem chegou à residência, na travessa José Viana em um carro, adentrou à casa, e levou a quantia em dinheiro. Logo em seguida populares o avistaram fugindo sentido rodoviária.

Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais que ficam no bairro, flagraram o carro chegando ao endereço. Com a identificação da placa os policiais militares descobriram o proprietário, foram até o endereço mas o dono do carro informou que havia emprestado o veículo a um primo.

Logo depois de deixar o veículo, o homem teria fugido sem relatar que teria cometido o furto. Equipes da Polícia Militar de Quixeramobim reforçaram o trabalho de buscas. Diligências foram realizadas por toda a cidade mas o homem não foi encontrado. A dona do dinheiro esteve na delegacia onde prestou depoimento.