Mulher é lesionada no rosto por copo de vidro durante discussão em restaurante em Quixadá

compartilhar no:
O suspeito após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento, foi apresentado na Delegacia Regional de Quixadá. Foto: divulgação

Quixadá: Uma mulher foi ferida no rosto depois de ter sido atingida com um copo de vidro, quando tentava intervir numa discussão dentro de um restaurante em Quixadá. O autor da agressão seria um homem que estava no mesmo local. Os dois foram levados para a Delegacia.

O fato ocorreu em um restaurante na rua Rodrigues Júnior, no Centro de Quixadá, já na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com as informações da Polícia, o homem discutia com funcionários do restaurante no estacionamento do local. Quando tentou intervir, o homem jogou um copo de vidro que acertou o rosto da vítima.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada ao local. O homem já tinha se evadido do restaurante, mas depois de buscas ele foi localizado e detido. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde prestaram depoimento. A identificação das partes envolvidas não foi divulgada.