IFCE de Quixadá recebe inscrições para novos integrantes do Coletivo de Música até esta quarta (4)

compartilhar no:
Inscrições podem ser feitas de forma online até essa quarta (4) (Foto: Divulgação IFCE Quixadá)

Quixadá: O Coletivo de Música do Instituto Federal do Ceará (IFCE) do Campus de Quixadá recebe até esta quarta-feira (4), inscrições para novos integrantes. A escolha dos novos participantes será feita a partir da inscrição via formulário online e em quatro encontros presenciais, nos dias e horários de funcionamento dos grupos.

O preenchimento do formulário pode ser feito até um dia antes do início da seleção presencial. Ambos os coletivos integram a extensão do IFCE e são inclusivos e abertos a todos com idade mínima de 15 anos, que tenham interesse em participar, quer tenham ou não experiência prévia na área.

A Companhia Curral de Pedras terá encontros regulares (e a seleção presencial) realizados sempre às quartas-feiras à noite, das 18h30 às 20h30. Já o Coletivo de Música terá encontros regulares (também a seleção) realizados sempre às quintas-feiras à tarde, das 15h30 às 17h30.

O processo de seleção de novos integrantes se dará durante todo o mês de maio (nos horários acima citados), da seguinte forma: serão realizados quatro encontros, sempre no mesmo horário. Ao final de um mês, no início do mês de junho, será divulgada a lista dos selecionados para os respectivos coletivos.