
Região Central: Um homem foi assassinado a tiros à queima roupa, na noite desta sexta-feira (6), no município de Choró, na região Centro do estado. A vítima teria chegado de São Paulo, onde passaria o Dia das Mães com familiares. A Polícia fez buscas pelos criminosos mas ninguém foi preso.
O crime aconteceu por volta de 20h no bairro Cidade Nova. De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens chegaram a pé no local onde a vítima estava, e passaram a atirar. Logo depois eles fugiram e se refugiaram em uma área de matagal.
De acordo com as apurações do repórter policial Washington Luiz, o caveirão, a vítima seria Francisco Erinaldo, de 25 anos, conhecido na cidade pelo apelido de vaqueiro. Caveirão levantou junto a populares que Erinaldo havia chegado há pouco tempo de São Paulo.
O Revista Central ainda apurou que o homem estaria na cidade para passar o dia das mães com familiares, mas a Polícia não confirmou essa versão. As equipes do destacamento de Choró fizeram buscas pelo município, mas ninguém foi preso. As causas da execução ainda são desconhecidas. O corpo de Erinaldo foi levado pela Perícia Forense.