PM prende suspeitos por posse irregular de arma de fogo e organização criminosa

compartilhar no:
Os agentes encontraram um revólver calibre 38, oito munições e uma balança de precisão. Foto: divulgação

Policiais militares do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de dois homens, nessa quarta-feira (13), por posse irregular de arma de fogo e organização criminosa. O flagrante ocorreu no centro da cidade de Cariús-CE. Na posse dos suspeitos, os agentes encontraram um revólver calibre 38, oito munições e uma balança de precisão.

Pablo Ruan Alves de Souza, 18, e Jeremias Lourenço Albuquerque, 18, foram detidos suspeitos de cometerem crimes naquela cidade no dia anterior.

Ao serem indagado, Pablo Ruan confessou que havia escondido uma arma de fogo em sua residência dentro do colchão. Com a autorização do morador, os PMs adentraram no imóvel e localizaram o armamento.

Um inquérito policial foi instaurado em desfavor dos suspeitos na Delegacia de Polícia Civil de Jucás, onde eles foram autuados por posse irregular de arma de fogo e organização criminosa. A PCCE deverá investigar a participação dos indivíduos em outros crimes cometidos na região.