PM prende suspeitos com armas, drogas e animal silvestre em cativeiro

compartilhar no:
O fato se deu depois de uma denúncia. Foto: divulgação

Dois revólveres municiados calibre .38, uma espingarda de pressão, R$ 172 em espécie, 15 gramas de cocaína e um pássaro silvestre, sabiá-laranjeira, preso em uma gaiola sem autorização do órgão competente, foram apreendidos na zona rural de Aratuba. O fato se deu depois de uma denúncia, quando policiais militares da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta das 10h desta segunda-feira (18), prenderam dois suspeitos.

A ação policial ocorreu em consequência de denúncias anônimas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Diante dos informes, a equipe da Força Tática e do fiscal de policiamento compareceram ao local indicado a fim de checar a veracidade do que fora exposto.

Durante as diligências, Mailson Bezerra da Cruz, 22, e Carlos Kauã Abreu da Silva, 19, foram presos e conduzidos à Delegacia Plantonista da cidade de Canindé para os devidos procedimentos legais. Lá, houve a lavratura de inquérito policial pelo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.