Nem a arte escapa do crime: homem é preso depois de furtar quadro em loja no Centro de Quixadá

compartilhar no:
Equipes da Polícia prenderam o suspeito com o quadro que tinha sido furtado minutos antes (foto: arquivo/RC)

Quixadá: Um homem foi preso com um quadro que havia furtado de um estabelecimento comercial, no Centro de Quixadá na manhã desta quarta-feira (6). O suspeito foi reconhecido pela Polícia por já ter passagens pelo sistema prisional.

De acordo com os detalhes fornecidos pela Polícia Militar o suspeito foi visto com um quadro no Centro da cidade, na avenida Plácido Castelo. Minutos antes, as equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas por comerciantes para informar que um homem estava praticando furtos em lojas do Centro.

Durante a abordagem o homem teria dito que encontrou o quadro no lixo, mas a Polícia considerou a denúncia recebida e ao buscar mais detalhes sobre o furto que havia ocorrido em uma loja no Centro, descobriu que o objeto levado seria justamente um quadro. Era exatamente o objeto que o suspeito portava.

O homem recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, junto com o produto do furto, que foi apreendido. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela Polícia.