Região central: Um homem foi preso depois de quebrar o portão de uma casa, tomar banho de piscina, e resistir à prisão, no município de Senador Pompeu. O suspeito dizia pertencer a uma facção criminosa e foi detido pelos policiais após populares denunciaram o homem.
Identificado apenas pelo apelido de Gel, o homem foi visto no bairro Pavãozinho, na tarde de domingo (10), invadindo uma residência. Testemunhas relataram que o homem quebrou o portão da casa, adentrou na residência e quebrou também outros objetos e no final ainda chegou a tomar banho em uma piscina.
Durante as diligências, Gel foi encontrado próximo ao local e detido pelos policiais. A composição informou que o homem estava bastante alterado e afirmava pertencer à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Apesar de nada ser encontrado com Gel, o suspeito foi levado para a Delegacia, mas durante a condução resistiu à prisão, danificando a viatura da Polícia. O homem foi enquadrado por invasão a domicílio, desobediência e danos ao patrimônio público na delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.