Quixadá: Mais um crime foi registrado no bairro Campo Novo, na noite desta quinta-feira (31). A vítima foi executada a tiros no momento em que estava sentada na calçada de sua residência. De acordo com o repórter policial Washington Luis, o Caveirão, desta vez os criminosos usaram armas de grosso calibre que desconfiguraram o rosto da vítima.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu pouco antes das 21h. A vítima foi identificada como Francisco Diego Roque, de 27 anos. A vítima estava na frente de sua residência, número 13, quando foi executado a queima roupa.
A Polícia informou que dois suspeitos chegaram no local a pé, sacaram a arma e passaram a atirar em Diego. Testemunhas disseram que o homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos disparos e tombou na frente de casa. Os bandidos fugiram a pé e não foram identificados.
Equipes da Perícia Forense foram chamadas ao local e fizeram os primeiros levantamentos. A Polícia Militar detalhou que os tiros acertaram Francisco Diego nas pernas, braços costas e rosto. O repórter Caveirão informou também que a vítima foi atingida com um tiro de calibre 12 no rosto, o que teria deixado a face desconfigurada.
A onda de crimes no bairro Campo Novo vem crescendo e assustando moradores. Apesar do trabalho ostensivo da Polícia, os crimes continuam ocorrendo. A Polícia Civil tem instaurado inquéritos para apurar os homicídios, mas o levantamento de informações é sempre delicado, tendo em vista que a população não fornece informações com medo de represálias.