CPRaio cerca casa no Campo Novo e prende homem com arma e dinheiro neste domingo (10)

compartilhar no:
Arma com munições foi encontrada dentro de uma mochila no quintal de uma residência vizinha (Foto: CPRaio Quixadá)

Quixadá: A Polícia cercou uma residência onde havia um homem armado, em Quixadá, e prendeu o suspeito após uma denuncia. O homem ainda tentou fugir pelo telhado, mas se entregou e foi preso.

O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (10), no bairro Campo Novo. Os policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receberam a denúncia que em uma casa na rua João Ribeiro dos Santos, havia dois homens armados e foram até o local.

Chegando ao endereço duas composições do CPRaio cercaram a residência. O suspeito, identificado pelo nome de Guilherme, ainda teria tentado fugir dos policiais pelo telhado, mas ao ver que a casa estava cercada, desistiu.

Na tentativa de fuga, ele jogou uma mochila para o quintal de uma casa vizinha, que foi recuperada pelos policiais, e encontrada dentro dela uma quantia de quase R$ 300 em espécie, além de um revólver Taurus calibre 38. e munições.

Logo depois o homem saiu pela porta da frente da residência e se entregou. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.