Polícia prende mulher em Quixeramobim suspeita de tráfico de drogas ligada a facção PCC

compartilhar no:
Mulher foi procurada durante operação em 2019, mas foi encontrada três anos depois e presa com celular roubado (Foto: divulgação PCCE)

Quixeramobim: No dia internacional da mulher, a Polícia Civil de Quixeramobim prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava ligada a facção criminosa PCC. Contra ela havia um mandado de prisão em aberto e foi encontrado um celular roubado.

De acordo com a Polícia Civil, Darling Mikaelle Correia dos Santos foi presa na tarde da última terça-feira, data alusiva ao dia internacional da mulher. Durante a ação Policial, a suspeita postava um aparelho celular roubado, que foi recuperado e identificado seu proprietário.

Apesar de ter sido flagrada com o celular roubado, a suspeita vinha sendo procurada pela equipes de inspetores da Polícia Civil do Município, depois de conseguir fugir durante uma operação que desarticulou uma organização formada por membros da facção criminosa PCC, que atuava em Quixeramobim.

De acordo com a Polícia, Darling Mikaelle tinha contra ela um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela é suspeita de integrar a mesma organização, que foi presa durante a Operação Labirinto. A operação ocorreu em 2019, mas só agora a suspeita foi encontrada.

O aparelho celular que estava com Mikaelly foi encaminhado para a sede da delegacia municipal e em seguida devolvido ao proprietário. Mikaelly está presa e agora aguarda decisão do poder judiciário do estado.