Polícia Militar registra prisão por posse de drogas, agressão e recuperação de veículo roubado nesta terça (1°) em Quixadá

compartilhar no:
As ocorrências foram registradas na delegacia de polícia civil (Foto: divulgação)

Quixadá: Pelo menos três ocorrências foram registradas em diferentes bairros de Quixadá no último dia do feriado de carnaval no município. Uma pessoa foi presa e um termo Circunstancial de Ocorrência foi produzido.

A única prisão nesta terça-feira (2) em Quixadá aconteceu durante a manhã no bairro São João. Conforme a denúncia feita à Polícia, uma moto Honda Fan de for vermelha tinha sido tomada durante um assalto.

Minutos depoism a de ser acionada a Polícia fez buscas pelas ruas do Residencial Rachel de Queiroz e encontrou o suspeito. Além de recuperar a moto, depois de ter sido vistoriado os policiais encontraram e apreenderam sete pedras de crack e uma trouxa de maconha. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá.

No início da tarde a Polícia Militar precisou deter duas pessoas que se agrediram mediante uma discussão no bairro do Boto. Uma das vítimas foi atingida com golpes de uma barra de ferro na cabeça. Depois da chegada da Polícia os dois envolvidos foram detidos e levados para a Delegacia.

No fim da noite a última ocorrência registrada em Quixadá foi no bairro Carrascal II, quando um veículo que havia sido roubado tinha sido encontrado depois de um posto de combustível. O veículo havia sido roubado na madrugada de segunda. Após recuperar o carro os policiais fizeram buscas mas ninguém foi preso.