Outra vez: bandidos levam moto de padeiro e em seguida assaltam mulher na Praça dos Crentes

compartilhar no:
Praca_dos_Crentes
Vítimas estavam em uma praça no Centro de Quixadá quando foram rendidas pelos assaltantes (Foto: arquivo RC)

Quixadá: Uma dupla tomou uma moto de assalto e em seguida rendeu uma mulher na Praça dos Crentes. O assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (7). É a segunda vez que uma pessoa é assaltada apenas em um intervalo de uma semana na praça. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar primeiro os dois assaltantes tomaram uma moto de um funcionário de uma padaria, quando ele se preparava para abrir o estabelecimento. Em seguida, já usando a moto, os bandidos abordaram uma mulher na Praça dos Crentes.

A vítima informou aos policiais que estava próxima a uma clínica de hemodiálise quando foi surpreendida pelos assaltantes. Os dois estavam armados e levaram a bolsa com todos os documentos da vítima, mais um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.

Na última semana duas pessoas que estavam na praça dos Crentes, nas primeiras horas da manhã, também foram assaltadas e tiveram celulares e uma quantia de R$ 3 mil levada pelos criminosos.

Equipes da Força Tática da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram buscas pelos suspeitos. A moto foi encontrada na Rua do Arame, no bairro Campo Novo e em seguida foi devolvida pelos policiais ao proprietário. Como nas duas ações as vítimas não souberam dar detalhes sobre a aparência dos suspeitos, a Polícia fez buscas mas ninguém foi preso.