Confira lista das famílias beneficiadas com Vale Gás Social em Quixadá

compartilhar no:
O Vale Gás Social agora é política pública permanente e contempla famílias em situação de vulnerabilidade social. Foto: divulgação

Região Central: A lista das famílias beneficiadas pelo programa Vale Gás Social na cidade de Quixadá foi divulgada pelo Governo do Ceará. O auxílio é destinado para famílias em situação de vulnerabilidade social e foi sancionado pelo governador Camilo Santana em mais uma ação para minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus.

Serão contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação. A medida é uma parceria do Governo do Ceará com a empresa Nacional Gás, que vai vender os botijões a preço de custo para o Estado.

Prefeitos, secretários e técnicos representantes dos 184 municípios cearenses se dirigiram à SPS nesta última segunda-feira, 14, para receber o beneficio. A expectativa é que na mesma semana, eles comecem a distribuir o benefício à comunidade de seus municípios. Com o tíquete em mãos, a família tem direito a uma recarga no botijão de gás.

Confira AQUI a lista dos beneficiados