Cerca de 350 peças de roupa são furtadas de loja em Quixeramobim enquanto gerente atendia clientes

compartilhar no:
Entre as roupas levadas estavam camisas, shorts e outros adereços como bonés e chinelas (Foto ilustrativa: divulgação)

Quixeramobim: Cerca de 350 peças de roupa foram furtadas de uma loja de confecções no Centro de Quixeramobim. O fato foi registrado pela Polícia na manhã desta segunda-feira (21). De acordo com a proprietária o furto ocorreu no momento em que a loja estava aberta e ela atendia a clientes.

O comércio fica localizado na rua Borgeval Leão. De acordo com a gerente administrativa do estabelecimento, o local teria sido invadido pela parte de trás. A loja estaria aberta no momento com clientes em atendimento, tanto que, ainda conforme a proprietária até mesmo um cartão de crédito de uma cliente foi levado na ação.

A gerente informou que foram levados 300 peças de roupas infantis, 30 óculos, 30 bonés, 03 pacotes de toalha de banho, uma quantia não informada de shorts masculino, 10 blusas regatas, 40 blusas de tecidos, 10 pares de chinelas e uma maquineta de cartão de crédito.

O monitor que registrava as imagens de circuito interno da loja, também foi levado na ação. A proprietária foi orientada a comparecer na sede da Polícia Civil de Quixeramobim para registrar a ocorrência. Ninguém foi preso.