Assaltantes usam simulacro de pistola e levam celulares e dinheiro de loja de móveis em Jaguaretama

compartilhar no:
Loja em Jaguaretama foi invadida por criminosos que renderam funcionários utilizando simulacro de pistola (Foto: divulgação)

Vale do Jaguaribe: Com um simulacro de pistola, bandidos renderam funcionários de uma loja de móveis e levaram 12 celulares além de uma quantia em dinheiro. A ousadia aconteceu na cidade de Jaguaretama. Os bandidos foram perseguidos pela Polícia e abandonaram um carro utilizado na fuga.

De acordo com as informações da Polícia, o assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira (21). Três suspeitos chegaram na local em um Corsa Classic e anunciaram o assalto. A ação foi rápida: além dos celulares, uma quantia de dinheiro em espécie que havia na loja, foi levada. O valor não foi informado.

Os policiais de Jaguaretama faziam um patrulhamento na cidade quando souberam do assalto. Viaturas de Morada Nova e de Ibicuitinga, além de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) reforçaram as buscas e fecharam o cerco em pontos estratégicos entre as duas cidades.

Segundo a Polícia entre as localidades de Poço da Pedra e Roldão o carro com os suspeitos foi avistado. Houve perseguição mas ao chegar próximo a localidade de Antônio Pereira, os meliantes abandonaram o veículo e saíram em direção ao matagal. No carro, os policiais descobriram a arma utilizada na ação: um simulacro de pistola. O objeto foi deixado no veículo junto com outros nove celulares.

Todo o material, bem como o próprio veículo, foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) do município de Russas. Os policiais deverão continuar as buscas para chegar aos suspeitos e prender os envolvidos.