Agricultor é encontrado morto com marca de tiros na estrada que dá acesso a Milhã

compartilhar no:
Vítima tinha marca de tiros na cabeça e nas costas (Foto: redes sociais)

Região Central: Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), na estrada que dá acesso ao município de Milhã. O corpo da vítima apresentava marcas de tiros e segundo testemunhas a moto em que ele estava foi levada, o que levanta a suspeita de latrocínio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 26 anos foi encontrada caida, na CE-371, no trecho que liga o município de Milhã ao distrito de Baixa Verde. Valdeir Oliveira e Silva foi encontrado primeiro por populares que acionaram a Polícia que foi ao local e constatou o óbito.

A Polícia apurou que Valdeir trabalhava como agricultor, morava no Sítio Brejo, no município de Deputado Irapuã Pinheiro. Equipes da Perícia Forense foram acionadas e constataram que a vítima apresentava duas perfurações a bala, uma nas costas e outra na cabeça.

O homem estaria trafegando em uma moto que não foi encontrada no local do crime, o que indica a possibilidade de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo foi recolhido pela Perícia e a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar o crime.