Uma pessoa é morta enquanto atendia ligação de celular durante confraternização em Solonópole

compartilhar no:
De acordo com testemunhas a vítima foi morta em uma área próximo a um matagal quando atendia a uma ligação de celular (Foto: TV Jaguar)

Região Central: Uma pessoa foi morta durante uma confraternização, na noite deste sábado de carnaval no município de Solonópole na região Central do Estado. A vítima não teve a identificação divulgada.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima estava em uma festa na localidade de Sítio Riacho do Tigre, zona rural de Solonópole, e teria saído para um local mais reservado para atender uma ligação.

Ainda conforme a Polícia, no local enquanto falava aí telefone, a vítima foi atingida com tiros. O suspeito fugiu logo em seguida. O local era escuro e não teria sido Possível identificar quem foi o autor dos disparos.

Buscas foram feitas na região mas ninguém foi preso. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Ceará. A Polícia Militar não detalhou se o autor dos disparos estaria na festa de confraternização ou se teria chegado ao local para assassinar a vítima.