Motorista é preso ao dirigir embriagado e causar acidente na noite desta quinta (24) em Quixadá

compartilhar no:
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia onde foi ouvido e autuado por dirigir embriagado Foto: divulgação

Quixadá: A discussão entre dois motoristas depois de um acidente na noite desta quinta-feira (24) em Quixadá, terminou na delegacia e com um deles preso em flagrante por dirigir embriagado. O homem fez o teste do bafômetro onde acusou limite de álcool no sangue acima do permitido.

O acidente aconteceu por volta de 23h30 na Avenida Juscelino Kubitscheck, próximo ao antigo Grupão. De acordo com as informações da Polícia, o acidente foi registrado entre dois motoristas. Os motoristas discutiam no local do acidente no momento da chegada da Polícia.

Conforme detalhamento da ocorrência, os policiais notaram que um dos envolvidos estava visivelmente embriagado e desferia palavras de baixo calão contra o outro motorista. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá.

Ao fazer o teste do bafômetro um dos motoristas teve comprovado o grau de embriaguez a partir da quantidade de álcool no sangue. O homem foi autuado pelo crime de trânsito em preso em flagrante por dirigir embriagado.