Influencer digital fica em estado grave ao sofrer acidente de motocicleta na CE-265, em Quixadá

compartilhar no:
Veículo foi arremessado para fora da pista durante colisão traseira (Foto: Washington Luis/ Caveirão)

Quixadá: Precisou ser transferida para Fortaleza, em estado grave, uma jovem de 21 anos que sofreu um acidente de motocicleta na madrugada deste sábado (5), após um carro ainda não identificado colidir na traseira do veículo em que ela estava. A Polícia ainda não forneceu informações oficiais sobre o sinistro, que aconteceu por volta de uma hora da madrugada em um trecho da CE-265. Essa rodovia é bastante conhecida.

O repórter policial Washington Luís colheu informações e detalhou que a jovem chegou a ser arremessada para cerca de 50 metros de distância da moto. De acordo com com o comunicador, a jovem Influencer digital identificada como Adria Queiroz, de 21 anos, caiu depois que um veículo colidiu na traseira da motocicleta que ela trafegava. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) passava pelo trecho no exato momento e socorreu a vítima.

Segundo ainda o radialista,  a jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá com suspeita de Traumatismo Cranioencefálico Encefálico (TCE). O Revista Central apurou que a jovem foi transferido para Fortaleza e o estado dela é grave. Equipes da Polícia devem integrar o caso para apurar quem seria o motorista do veículo que colidiu na moto de Adria, provocando o evento danoso.