Homem é morto com tiros na cabeça em Morada Nova por disputa entre facções criminosas

compartilhar no:
Vítima foi morta com tiros de grosso calibre na caneca e teve o rosto desconfigurado (Foto: Reprodução whatsapp)

Vale do Jaguaribe: A disputa de facções criminosas pelo território do tráfico, pode ter sido a motivação do assassinato de um homem de 32 anos registrado nesta sexta-feira (25) na zona rural de Morada Nova. As investigações iniciais apontam que a vítima estava marcada por uma facção rival.

Francisco Francinaldo Rabelo foi encontrado morto na localidade de Lagoa do Barro, no distrito de Uiraponga, zona rural de Morada Nova. O local é conhecido pelo registro de crimes com características de pistolagem e ultimamente tem sido disputado por facções criminosas que dominam o tráfico na região.

De acordo com a Polícia, Francinaldo foi morto com vários tiros de armas calibre 12, calibre 380 e calibre ponto 40. Os disparos foram feitos todos contra o rosto da vítima, deixando a face de Francinaldo totalmente desconfigurada.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local no início da noite de sexta, mas a suspeita é que o crime tenha ocorrido na parte da manhã em ora tenha sido comunicado aos policiais a noite. A vítima já registra a passagem pela Polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

As investigações iniciais apontam que Francisco Francinaldo era faccionado e estava marcado de morte por membros de uma facção rival da cidade de Jaguaribara. A vítima deixa uma filha recém nascido de apenas um mês. Ninguém foi preso.