Homem é encontrado morto deitado em uma rede na zona rural de Banabuiú

compartilhar no:
Corpo foi levado pela Perícia Forense mas a suspeita é que ele tenha morrido de causas naturais (Foto: Governo do Estado CE)

Região Central: O corpo de um homem foi encontrado sem vida no início da tarde desta terça-feira (8), na cidade de Banabuiú. Familiares relataram que o homem não era visto desde o último domingo (6).

O cadáver foi encontrado dentro de uma residência, no distrito de Rinaré, na zona rural de Banabuiú. Ele estava deitado em uma rede na sala da casa. Logo depois de ser acionada por populares, ir até o local e comprovar a veracidade da informação, os policiais acionaram a Perícia Forense (Pefoce).

No local os peritos constataram que o corpo não apresentava lesões ou marca de qualquer agressão. A casa também não tinha sinais de arrombamento, o que sustenta a hipótese de que o homem tenha morrido de causas naturais.

Em depoimento aos peritos a filha da vítima confirmou que o pai costumava beber muito por diversos dias. A última vez que ele tinha sido visto com vida foi no último domingo (6). O corpo foi levado para a sede da Pefoce em Quixeramobim.