Quixadá: Um homem foi preso após uma denúncia à Polícia Militar de que ele estaria dirigindo de forma perigosa e com sintomas de embriaguez. O homem foi levado para a Delegacia depois de ter feito o teste do bafômetro e acusar índice de álcool acima do permitido.
A prisão aconteceu na tarde deste domingo (13), na altura do posto do Gersário, na BR-122, no trecho que dá acesso à Ibaretama. Conforme a denúncia, o homem dirigia fazendo zigzag pela via, correndo o risco de ocasionar um acidente.
Depois de ser abordado o homem foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) onde foi feito o teste do bafômetro, acusando índice de alcoolemia acima do permitido. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).
Outro
Também na tarde de domingo uma outra prisão aconteceu em Quixadá. De acordo com informações da Polícia Militar o preso estava próximo a subestação da Enel, na avenida Plácido Castelo. Após abordagem e averiguação no sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. O homem também foi levado para a delegacia onde foi lavrado o procedimento.