Região Central: Um jovem de 18 anos que trabalhava em uma empresa de calçados foi rendido durante um assalto e morto depois de reagir, no momento em que voltava para casa. O fato aconteceu em Ibicuitinga, no início da manhã desta quinta-feira (10).
De acordo com a Polícia o crime aconteceu por volta de quatro da manhã. Hércules Maia de Sousa chegava em sua residência no distrito de Viçosa, zona rural de Ibicuitinga, quando três homens o renderam.
O trio teria anunciado o assalto mas a Hércules tentou reagir. Os bandidos então atiraram e mataram o jovem. Ainda conforme a Polícia Militar ele retornava de uma fábrica de calçados em Morada Nova, onde trabalhava.
Equipes da Perícia Forense foram acionadas e constataram a morte da vítima, que não teve a identidade divulgada. Os suspeitos fugiram logo em seguida e não foram identificados. Buscas são realizadas na região mas, até o momento, ninguém foi preso. A principal suspeita é que o crime tenha ligação com facções criminosas que dominam a região.