Com faca, revólver e encapuzados, bandidos rendem proprietária e assaltam comércio em Solonópole

compartilhar no:
Delegacia_Solonopole
Equipes da Polícia de Solonópole e de Banabuiu estão na busca dos criminosos (Foto: Arquivo RC)

Região Central: Equipes da Polícia Militar de Solonópole e Banabuiu estão procurando um grupo de quatro homens que assaltaram um supermercado na cidade vizinha de Solonópole, na tarde desta quinta-feira (23). Na fuga os bandidos roubaram uma moto e abandonaram uma outra moto na pista.

O assalto aconteceu no final da tarde. Em depoimento a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento informou que os quatro bandidos chegaram ao local encapuzados. Um deles estava armado com uma faca do tipo peixeira enquanto outro estava possivelmente armado com um revólver.

Depois de tentar a comerciante, os criminosos recolheram o dinheiro que estava no caixa e fugiram rumo ao município de Banabuiú. As equipes da Polícia da suas cidades foram acionadas mas até a manhã desta quinta-feira (24) ninguém foi preso.

A quantia levada pelo quarteto não foi divulgada. Na fuga os bandidos abandonaram um moto na CE- 153 já próximo a Banabuiú e teriam tomado uma outra moto de assalto. O proprietário do veículo levado compareceu a delegacia instantes depois e registrou a ocorrência.

Equipes da Polícia dos dois municípios estão em busca dos assaltantes, com base nas informações colhidas pela proprietária do comércio.