Bandidos rendem funcionário e assaltam casa do secretário de infraestrutura de Banabuiú

compartilhar no:
Secretário de Banabuiú, Francisco Carlos de Farias: casa invadida por criminosos nesta sexta (11) (Foto: divulgação)

Região Central: A casa do secretário de infraestrutura de Banabuiú, Francisco Carlos de Farias, foi invadida por assaltantes que levaram eletrodomésticos e objetos de valor. O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), enquanto Francisco Carlos participava de uma solenidade da gestão.

A Polícia Militar não forneceu detalhes da ocorrência em seu boletim enviado à imprensa, mas o Revista Central colheu com fontes ligadas à vítima que o assalto foi confirmado. A propriedade alvo da ação criminosa fica na estrada que dá acesso ao distrito de Laranjeiras, há cerca de 5 km do Centro.

Conforme o apurado com a fonte, dois homens emcapuzados invadiram a casa e renderam um funcionário que trabalhava no local. O homem foi rendido pelos assaltantes e espancado. Depois de render o morador, os assaltantes teriam buscado levar objetos de valor e eletroeletrônicos, como TV, aparelho de som e outros objetos.

Francisco Carlos de Farias não estava na residência no momento do assalto, que teria sido registrado por volta de 16h. Minutos antes ele participava de uma solenidade ao lado do prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, no Centro da cidade. Ainda de acordo com o apurado pelo Revista Central com a fonte, ele teria sido informado do assalto logo após o evento e foi até a propriedade para tomar providências.