Região Central: Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Sertão Central e marcaram o plantão policial do final de ano. Os casos aconteceram em Milhã e em Quixeramobim. Uma pessoa foi presa envolvida em uma das ocorrências.
O primeiro registro aconteceu na noite do dia 31 de dezembro, na zona rural de Milhã. Um homem foi morto dentro da casa de um familiar com cinco tiros. De acordo com as informações do portal DM a vítima seria de Fortaleza e teria vindo passar o réveillon no município.
Conforme a Polícia o acusado seria um homem de calça jeans, blusa preta e capacete que invadiu a residência onde a vítima estava e efetuou os disparos. Logo em seguida ele fugiu sem que fosse preso. Ainda segundo a Polícia a vítima prestava serviço para uma empresa de segurança.
O outro homicídio aconteceu na tarde deste sábado, no primeiro dia do ano novo, em Quixeramobim. A vítima identificada como Carlos Henrique dos Santos, de 41 anos, foi morta uma uma facada no bairro Salviano Carlos, quando tentava apaziguar a briga de um casal.
A Polícia Militar detalhou que Carlos Henrique passava pelo local quando viu um homem e uma mulher discutindo e tentou separar o casal. Na tentativa de apaziguar a discussão, ele foi golpeado pelo homem de 33 anos. A Polícia foi acionada por populares e o suspeito foi preso.