Região Central: Um homem foi morto a facadas pelo próprio vizinho, no início da tarde da última quarta-feira (12) no município de Milhã. De acordo com a Polícia Militar a vítima teria discutido com o vizinho por conta de uma árvore plantada entre as duas casas.
A vítima, identificada pelo nome de Wellington, morava em no Centro, próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Equipes da Polícia Militar ficaram sabendo do fato após uma denúncia e ao chegarem no local encontraram a vítima já sem vida.
No local, a Polícia colheu detalhes com testemunhas que Welington não se entendia com seu vizinho por conta de uma árvore, que havia plantada entre as duas residências. Os dois teriam iniciado uma discussão e o vizinho desferiu várias facadas na vítima, que de acordo com populares, teria morrido dentro de casa.
Equipes da Força Tática de Apoio (FTA) auxiliaram no trabalho de buscas pelo suspeito, que fugiu após o crime tomando rumo ignorado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e recolheram o corpo da vítima.