Estudante de direito e digital influencer é presa ao tentar pagar aluguel de luxo com cartão clonado

compartilhar no:
Digital influencer Indrig Caroline possui mais de 188 mil seguidores no instagram (Foto: reprodução rede social)

Uma estudante de direito que também atua como digital influencer, de apenas 20 anos, foi presa em flagrante depois de tentar pagar a hospedagem em um apartamento de luxo, no Rio de Janeiro, utilizando um cartão de crédito clonado. As informações são do G1.

Ingrid Caroline Borges Gonçalves foi enquadrada por tentativa de estelionato. De acordo com o portal de notícias da TV Globo, a estudante de direito tentava pagar a estadia em um apartamento de temporada o Lebron com cartões de crédito clonados.

O Leblon é um bairro conhecido por possuir uma das áreas mais nobres do Rio de Janeiro e onde as tarifas de hospedagem e aluguéis em hotéis ou pousadas, são uma das mais caras da cidade.

Ingrid Caroline se manifestou através de suas redes sociais, no final da tarde desta terça-feira (25), através de um posicionamento do seu advogado. Ele afima que a sua cliente teria sido vítima de um golpe e que vem trabalhando, junto à Polícia, para solucionar o crime.

A estudante de direito possui uma vida de ostentação na internet. Sua conta no instagram reúne mais de 188 mil seguidores e ela sempre compartilha imagens de suas viagens e passeios pelos Brasil. Ingrid se autoentitula como figura pública.