Duas pessoas morrem em acidentes registrados em Quixadá e Choró

compartilhar no:
As duas vítimas dos acidentes em Quixadá e Choró: ambos trafegavam em motos

Região Central: Pelo menos duas pessoas morreram em dois acidentes diferentes, que foram registrados entre a noite deste sábado (15) e madrugada deste domingo (16) nos municípios de Quixadá e Choró. As vítimas dos dois sinistros trafegavam em motos quando vieram a óbito.

Em Quixadá, o acidente foi registrado na CE-265, próximo ao clube Kangaço. De acordo com as informações da Polícia Militar dois joven trafegavam no veículo e uma delas morreu durante o acidente, identificada como Mardonio. A PM não detalhou como o sinistro ocorreu, mas testemunhas compartilharam os informações extra-oficiais em grupos de whatsapp.

Conforme os relatos de populares, a dupla tentou desviar a moto de um veículo que estava estacionado na rodovia, mas acabou batendo de raspão. O condutor perdeu a direção da motocicleta, caindo na pista contrária, momento em que foram colhidos por um carro que trafegava no sentido contrário.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados para socorrer uma das vítimas, enquanto o Rabecão do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem Mardônio que foi à óbito.

Outro

Em Choró, o acidente aconteceu a três quilômetros da zona urbana da cidade, próximo a localidade de Carnaubinha, ainda na noite de sábado. De acordo com o repórter policial Washington Luis, o Caveirão, as vítimas sobraram em uma curva.

O condutor da motocicleta, identificado por Otávio Rodrigues, de 24 anos, acabou morrendo ao bater a cabeça na pista. O garupa da moto foi socorrido e levado para o Instituto dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.