Região Central: Um trabalho realizado por equipes da Polícia Civil resultou, nessa terça-feira (11), no indiciamento de um casal suspeito de praticar atos obscenos no estacionamento de um posto de combustíveis. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (8) no município de Quixadá.
As investigações tiveram início após a publicação de imagens em redes sociais que mostravam um casal, que praticava ato sexual em público. O caso registrado ocorreu no estacionamento de um posto de combustíveis situado no município, onde também funciona um hotel.
Após diligências, a equipe da Polícia Civil identificou os suspeitos, uma mulher de 37 anos, que já responde por injúria e crime contra a administração pública, e um homem de 39 anos, com antecedentes por dano. Diante dos fatos, a dupla foi intimada a comparecer à Delegacia Regional de Quixadá para prestar esclarecimentos.
Na unidade policial, um procedimento foi registrado para apurar o caso. Em seguida, com base no que foi apurado, os indivíduos foram autuados por meio de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de atos obscenos em público. Após a assinatura do documento, eles foram liberados.