Caminhoneiro leva tiro de raspão na cabeça durante assalto na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Equipes da Polícia foram acionadas e fizeram buscas para tentar prender os assaltantes (Foto: divulgação PMCE)

Quixadá: Um caminhoneiro foi ferido com um tiro de raspão na cabeça durante um assalto na zona rural de Quixadá, na tarde deste domingo (9). O estado de saúde da vítima é estável. Ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia o fato aconteceu por volta de 17h, no trecho da CE-060 que dá acesso a Quixadá, próximo a fazenda Boa Vista, no distrito de Juá. O condutor do caminhão passava pelo trecho quando uma dupla em uma moto, armada, surgiu na estrada e tentou parar o caminhão.

Ainda conforme os detalhes fornecidos pela Polícia, o motorista tentou reagir mas os assaltantes atiraram. O disparo acertou o homem na cabeça. Os bandidos fugiram logo em seguida. Populares que passavam pelo local socorreram o motorista ao hospital do município de Itapiúna.

Após receber o atendimento as equipes médicas informaram ao destacamento de Itapiúna que o homem foi ferido apenas de raspão e que seu estado de saúde era consciente. Em depoimento aos policiais o motorista confirmou que os bandidos levaram seu celular e uma quantia em dinheiro.

De posse das características do veículo, uma moto Honda CG 150 utilizada no assalto, e das características dos suspeitos, os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso até o fechamento do relatório da Polícia enviado à imprensa.