Prefeitura de Quixadá vai realizar festa de Natal em 11 distritos da zona rural; confira cronograma

compartilhar no:
Programação de natal em Quixadá teve início no último sábado (11) e agora segue realizada pelos distritos (Foto: Márcio Guedes)

Quixadá: A programação dos festejos de Natal organizada pela Prefeitura de Quixadá vai ser levada para 11 distritos do município, através de uma ação itinerante que contempla famílias que residem na zona rural do município. O roteiro tem início nesta segunda-feira e ocorre simultaneamente à programação da cidade.

Este ano a festa tem como tema Natal de Luz: o Natal da família. A abertura aconteceu em evento aberto no último sábado (11) na Praça José de Barros com a presença de várias famílias, da titular da SDS, Izaura Gomes, da primeira-dama, Iáskara Silveira, e do prefeito Ricardo Silveira.

Marcado por momentos de muita emoção, a festa teve apresentação de coral, musical solo, a participação da Banda de Música de Quixadá e a chegada do Papai Noel. O bom velhinho surgiu em uma das janelas da igreja em frente a Praça José de Barros e depois iniciou a sessão de fotos na Casa do Papai Noel, decorada com ambientação especial e com espaço de fotos para os visitantes.

Um dos diferenciais do Natal organizado pela gestão quixadaense na edição deste ano é que, além da programação diária na cidade, o evento será levado para 11 distritos. A caravana realiza brincadeiras, a chegada do papai noel e apresentações culturais.

Nos distritos as festividades acontecem a partir do dia 13 de dezembro. A gestão também organiza um jantar familiar para as famílias atendidas em cada um dos Cras do município. Confira a programação.

Dia 13: Várzea da Onça
Dia 14: Tapuiará
Dia 15: Califórnia e Daniel de Queiroz
Dia 16: Cipó dos Anjos
Dia 17: São João dos Queiroz
Dia 18: Dom Maurício
Dia 20: Custódio
Dia 23: Juatama
Dia 29: Juá e São Bernardo

Jantar da Família

Dia 21: Cras Bruna Queiroz
No Cras, a partir das 19h

Dia 22: Cras Campo Velho
No Senac, a partir das 19h

Dia 27: Cras Campo Novo
Na Escola Abraão Baquit, a partir das 19h

Dia 28: Cras Renascer
Na Escola Gonzaga Mota, a partir das 19h